Mais de 810 organizações globais removeram greenwashing

Desde que a campanha começou em 2010, Two Sides desafiou com sucesso mais de 810 organizações globais que sujeitaram seus clientes a repetidas mensagens de greenwhashing que são prejudiciais às indústrias de papel, impressão e aos serviços de envio de comunicações impressas.

▶️ Com enormes pressões sobre a economia, bancos, provedores de telecomunicações, empresas de serviços públicos e até organizações governamentais estão cada vez mais focados em migrar a comunicação com seus clientes para o formato digital em substituição ao papel para cortar custos. Com muita frequência, as comunicações com os clientes tentam mascarar esses esforços de redução de custos, justificando a mudança com apelos de marketing ambiental infundados, como “Menos papel, mais árvores” e “Escolha o faturamento eletrônico e ajude a salvar uma árvore”…

Leia o press release completo:
🌐 https://bit.ly/3FmGAhR

🤝 Junte-se a nós na luta pela valorização da impressão, do papel, do cartão e do papelão. 👥 Seja membro de Two Sides Brasil!

🗣️ Compartilhe nosso conteúdo! Acesse:
🌐 twosides.org.br
🌐 lovepaper.org.br
🌐 al.twosides.info

Redes sociais ✅
📍 @TwoSidesBrasil
📍 @LovePaperBrasil
📍 @TwoSidesAL

WhatsApp 📲
📳 11 994 642 969

AmarPapel #PapelNãoDesmata #SouMaisPapel #MidiaImpressaNasBancas #PapeléPower #EscolhaOPapel #PapeléEssencial #Educação #Aprendizagem #Alfabetização #PapelPlantaArvores #ComunicacaoEficaz #MaisPapelMaisArvores #TwoSidesBrasil #MitosEFatos #VerdadesDoPapel #LivroImpresso #FakeNews #Greenwashing
This entry was posted in Notícias. Bookmark the permalink.

Comments are closed.