Campanha Novembro Azul

O Novembro Azul é uma campanha de conscientização realizada por diversas entidades no mês de novembro dirigida à sociedade e, em especial, aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do cancro de próstata.

Cuidar da saúde é também coisa de homem!.
This entry was posted in Notícias. Bookmark the permalink.

Comments are closed.